O melhor pedaço da Maçã.
Comercial da Samsung "Simon Says"

Samsung tira sarro da falta de inovação da Apple em novo comercial

Você se lembra do jogo Mestre mandou (no inglês, Simon says)? Pois a Samsung fez referência a esse clássico infantil em uma nova campanha, na qual cutuca a “falta de inovação” da Apple e zomba da “conformidade” dos consumidores sobre isso.

Publicidade

Segundo um comunicado da Samsung, o vídeo é o mais recente de uma sequência de projetos “incentivando os consumidores a desafiar o status quo do ecossistema de seus dispositivos móveis”, bem como um “lembrete viral de que a criatividade não pode ser esmagada” (em referência ao polêmico comercial dos iPads Pro).

YouTube video

No curto comercial (acima), é mostrada uma pessoa na fila para o último lançamento do iPhone, abrindo a caixa e perguntando “O que há de novo?”, seguindo por alguém dizendo “Quem se importa?”. Então, vemos uma pessoa próxima à fila usando o Galaxy Z Fold5 e os Galaxy Buds3 Pro — os quais, de tanto parecerem com os AirPods, irritaram até presidente da Samsung. 🤪

A Samsung segue mostrando o uso dos seus smartphones para fazer coisas que os iPhones simplesmente não conseguem fazer, como usar a tela externa do Galaxy Z Flip6 para traduzir a fala de alguém, usar a S Pen que vem com o Galaxy S24 Ultra e editar uma foto usando a Galaxy AI.

Publicidade

O vídeo então termina com o narrador dizendo: “Simon diz muitas coisas. A Samsung diz: ‘Faça o que você quiser'”. O texto final diz: “Ninguém deve esperar pela inovação.”

Acreditamos que as pessoas têm uma tendência natural para a expressão aberta, honesta e livre. Como marca, adotamos uma abordagem aberta com menos limites e menos exclusividade para ajudar todos nós a ir mais longe e alcançar mais. Essa abordagem quebra barreiras, abre possibilidades e permite maior criatividade. É tentador ficar com o familiar e queremos aquecer as pessoas para a ideia de que a melhor experiência móvel pode vir de experimentar um novo dispositivo.

Olga Suvorova, vice-presidente de marketing de experiência móvel da Samsung Electronics America.

O comercial também foi divulgado nos perfis da Samsung no X, no Instagram e no TikTok, com a expectativa do lançamento de ainda mais vídeos da campanha.

O que acharam? 👀

Publicidade
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro-Max,12499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro,10499.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Plus,9499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16,7799.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Android Authority

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Maps agora permite pesquisar diretamente por itens para achar lojas

Próx. Post

Apple TV+: 4ª temporada de “Mythic Quest” estreará em 29/1; spinoff “Side Quest” chegará em 26/3

Posts Relacionados