O melhor pedaço da Maçã.
Divulgação/Apple

Estreia do dia no Apple TV+: segunda temporada de “Silo”

Finalmente chegou o dia! O Apple TV+ liberou hoje o primeiro episódio da segunda temporada de “Silo”, uma das séries mais comentadas do catálogo.

Publicidade

Os fãs de ficção distópica já podem acompanhar a continuação da jornada de Juliette (Rebecca Ferguson), uma engenheira determinada a desvendar os segredos sombrios do silo subterrâneo que abriga os 10 mil últimos sobreviventes da Terra.

Nesta temporada, Juliette continua tentando entender a misteriosa morte de um ente querido. Conforme se aprofunda nas verdades proibidas desse mundo pós-apocalíptico, Juliette percebe que o perigo vem tanto do desconhecido quanto das pessoas ao seu redor. Novas amizades e ameaças surgem, e ela descobre que, nesse lugar, a busca pela verdade pode ser tão perigosa quanto as mentiras que sustentam o silo.

Eis o trailer dessa segunda temporada:

YouTube video

Na nova fase, além de Ferguson, que também é produtora executiva da série, temos a entrada de Steve Zahn como Solo, um personagem-chave na narrativa. Tim Robbins, Harriet Walter e outros nomes de peso também retornam — entre eles, Chinaza UcheAvi NashAlexandria Riley, Shane McRaeRemmie MilnerClare PerkinsBilly PostlethwaiteRick GomezCaitlin ZozTanya Moodie e Iain Glen.

Publicidade

Baseada nos livros de Hugh Howey, “Silo” não poupa mistério e tensão. Quem já assistiu ao primeiro episódio diz que a temporada começa com uma energia “triunfante” e “ambiciosa”, segundo as avaliações iniciais da crítica.

Se você acompanhou a primeira temporada, sabe que há muitas perguntas sem respostas — e, aparentemente, Juliette está prestes a se aprofundar em mistérios que vão muito além do que ela (ou nós) poderia imaginar.

Publicidade

Para quem não lembra da primeira temporada, a Apple TV+ lançou um recap para refrescar a memória. A cada sexta-feira, um novo episódio será liberado até o final da temporada, em 17 de janeiro de 2025.

YouTube video

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como adicionar uma música ao seu perfil do Facebook [iPhone e iPad]

Próx. Post

YouTuber modifica iMac G4 com portas atuais e o chip M4

Posts Relacionados