Quando a Maçã lançou o Apple Watch Ultra, em 2022, ela também aproveitou para anunciar um aplicativo dedicado a rastrear os mergulhos recreativos feitos em profundidades de até 40 metros.
Desenvolvido pela Huish Outdoors, o Oceanic+ basicamente transforma o seu relógio em um computador de mergulho. De lá para cá, ele ganhou algumas novidades e, neste ano, foi expandido também para o Apple Watch Series 10.
Se você usa esse app e está enfrentando problemas relacionados à sincronização com o Apple Watch, nós separamos algumas dicas do que fazer. Veja só! ⌚️
- Certifique-se de que o Apple Watch e o iPhone estão devidamente atualizados para as versões mais recentes do watchOS e do iOS.
- Veja se o Oceanic+ possui todas as permissões para funcionar normalmente. No iPhone, abra os Ajustes, toque em “Apps” e em “Oceanic+”. Depois, veja se “Movimento e Prep. Físico” e “Localização” estão ligados.
- Refaça o processo de sincronização do Oceanic+ com o seu Apple Watch. Para isso, abra o app, toque na aba “Configurações” e vá até “Conta”. Por fim, selecione “Sincronizar com o seu relógio” e siga os passos.
- Se ainda estiver com problemas, reinicie o seu iPhone e depois o Apple Watch. Posteriormente, tente refazer a sincronização seguindo o passo acima.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.