Apresentado pela Apple por meio de um comunicado para a imprensa há pouco mais de um mês e homologado recentemente pela Anatel, o novo iPad mini (com o chip A17 Pro) finalmente começou a ser vendido no Brasil — como prometido pela Maçã há alguns dias.
Como detalhamos no post de lançamento do produto, além do chip mais poderoso, o iPad mini (A17 Pro) conta com novidades como novas cores, melhorias em termos de conectividade (como Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.3), na câmera e em jogos.
Além disso, graças ao novo chip, o dispositivo é o mais novo iPad a suportar a Apple Intelligence, deixando o iPad básico (de 10,9 polegadas) como o único modelo a ainda não contar com os recursos de inteligência artificial generativa da Apple.
Ao contrário da geração anterior, o novo iPad mini é comercializado com armazenamento que parte dos 128GB, podendo ainda ser adquirido em versões de 256GB ou 512GB.
No Brasil, os preços começam em R$6 mil e podem chegar até os R$11.200, a depender da configuração de armazenamento e da presença (ou não) de conectividade com redes móveis. No geral, o prazo de envio na Apple Store Online (com frete grátis) está em 1-2 dias úteis.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Apple-iPad-mini-A17-Pro,5999.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.