O melhor pedaço da Maçã.
Conceito para o "iPhone 17 Air"

Conceito de “iPhone 17 Air/Slim” mostra câmeras traseiras centralizadas

Nós já acompanhamos vários rumores de que a Apple substituirá no ano que vem o modelo Plus por um novo, redesenhado, apelidado de “iPhone 17 Slim” ou “iPhone 17 Air” — justamente pela possibilidade de ele ser bem mais fino que os demais.

Publicidade

Mais recentemente, o YouTuber Sam Kohl, do AppleTrack, compartilhou um vídeo detalhando as possíveis novidades de design e especificações desse modelo — incluindo renders de um aparelho com um módulo de câmera central.

YouTube video

O render foi criado com base em informações de maio passado, de que a Apple poderá realocar a câmera traseira para a região central do dispositivo, uma mudança bem radical em relação ao posicionamento usual da(s) câmera(s) no canto superior esquerdo, desde o primeiro modelo — até por isso, eles preferiram deixar a câmera do lado esquerdo mesmo no render.

Algo a ser notado, porém, é que a maior parte dos rumores até agora aponta para somente uma câmera traseira — embora em determinado momento o conceito em questão mostre duas.

Publicidade

No mais, o vídeo aborda outros possíveis detalhes já comentados do especulado aparelho, incluindo a espessura do chassi, detalhes do display, do chip, da Ilha Dinâmica (Dynamic Island), entre outros.

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro-Max,12499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro,10499.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Plus,9499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16,7799.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo Pro Display XDR poderá ter tecnologia de pontos quânticos

Próx. Post

YouTube Music começa a liberar a sua retrospectiva de 2024

Posts Relacionados