O melhor pedaço da Maçã.

Spark ganha integração com o Notion e o Microsoft Teams no macOS [atualizado]

Já há algum tempo, o Spark oferece integrações com apps de terceiros para que você conecte os seus serviços preferidos ao cliente de email de modo a transferir conteúdos de forma mais rápida.

Publicidade

Hoje, a Readdle anunciou uma expansão dessas integrações, que agora suportam o Notion (plataforma de anotações e tarefas) e o Microsoft Teams (plataforma de videoconferência e chat em grupo).

🚀 Novas integrações do Spark estão aqui!
🔗 Envie emails diretamente para o @NotionHQ, transforme emails em Notas e crie resumos de projetos inteiros a partir de emails.
📅 Adicione links do @MicrosoftTeams aos eventos do Calendário.
Agora no desktop.
Outras plataformas em breve!

No caso do Notion, a integração permite transformar emails em notas e criar resumos de projetos automaticamente. Já no do Teams, é possível adicionar links de emails a eventos criados na plataforma.

A integração com ambas as plataformas, porém, está disponível somente no macOS e no Windows — de modo que chegarão a todas as outras plataformas antes do fim do ano, segundo a Readdle.

Publicidade

Gratuito para baixar, o Spark dispõe de diversos pacotes de assinatura. A modalidade Premium, por exemplo, sai por R$41 mensais ou R$310 anuais — com a possibilidade de testar o serviço gratuitamente por sete dias.

Atualização, por Bruno Cardoso06/12/2024 às 15:24

Quem usa o Spark no iPhone/iPad também já pode aproveitar essas integrações com o Notion e o Microsoft Teams. A novidade foi implementada hoje com o lançamento da versão 3.11.0 do gerenciador de emails e confirmada nas notas de liberação da atualização.

Assim como no macOS, é possível utilizar os novos recursos para enviar emails e outros conteúdos da sua caixa de entrada diretamente para o Notion e adicionar um link de chamada do Microsoft Teams para acessar reuniões virtuais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple expande seus escritórios no 11 Penn Plaza, em Nova York

Próx. Post

Threads testa sugestões de perfis personalizadas por usuários, à la Bluesky

Posts Relacionados