O melhor pedaço da Maçã.

Anya Taylor-Joy protagonizará “Lucky”, futura minissérie do Apple TV+

DFree / Shutterstock.com
Anya Taylor-Joy

O Apple TV+ anunciou hoje a produção de “Lucky”, futura minissérie do serviço de streaming a qual contará com a premiadíssima Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”, “Vidro”) como protagonista.

Publicidade

Criação de Jonathan Tropper (“See”) e com produção executiva de Reese Witherspoon (“Legalmente Loira”), “Lucky” é baseada em um romance homônimo do New York Times escrito por Marissa Stapley e escolhido para o Reese’s Book Club, de Witherspoon.

A minissérie contará a história de uma jovem que deixou para trás a vida do crime em que foi criada e se verá obrigada a reviver seu lado mais sombrio e criminoso para se livrar de vez do seu passado.

Servindo também como produtora executiva, Taylor-Joy afirmou estar muito feliz em fazer parte da história, assim como Witherspoon, que elogiou a protagonista e alguns dos demais envolvidos.

Publicidade

Não poderíamos estar mais animados em fazer parceria com o Apple TV+ e a incomparável Anya Taylor-Joy, além de nosso brilhante criador Jonathan Tropper e sua maravilhosa coshowrunner Cassie Pappas, para levar esta série convincente para o público em todo o mundo.

“Lucky” será mais uma colaboração entre o Apple TV+ e a produtora Hello Sunshine, responsável por títulos como “The Morning Show” (protagonizada por Witherspoon) e pelo vindouro “The Gorge” (também com Taylor-Joy).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay chega ao ecommerce brasileiro por meio da PagBrasil

Próx. Post

Beats cria Solo 4 (PRODUCT)RED em parceria com o designer Yinka Ilori

Posts Relacionados