Mesmo tendo reduzido o número de lançamentos sob o selo (PRODUCT)RED nos últimos anos, a Apple segue com a parceria com o Fundo Global de Combate à AIDS, à tuberculose, à malária e à COVID-19.
Após o lançamento único do ano passado, que envolveu um Apple Watch Series 9, desta vez a empresa divulgou uma versão na cor vermelha de um produto da sua subsidiária mais famosa: os fones de ouvido Beats Solo 4!
Revelados ao mundo ontem (2/12), no Dia Mundial de Luta contra a AIDS, os Beats Solo 4 (PRODUCT)RED foram desenhados em colaboração com o artista e designer britânico-nigeriano Yinka Ilori e acompanham uma embalagem para lá de especial.
De acordo com o site Women’s Wear Daily, a Beats descreve a embalagem como uma homenagem à “resiliência, comunidade e esperança”, e uma mistura da estética tradicional africana com o design contemporâneo.
Ilori, por sua vez, disse à publicação estar honrado em fazer parte da iniciativa com a Beats, destacando que a música é parte “crucial” do seu processo de design.
Curiosamente, no entanto, os novos fones não estão disponíveis para compra. De acordo com o MacRumors, trata-se apenas de um produto personalizado para ajudar na conscientização em torno da data.
Vale lembrar que parte da receita proveniente da venda de cada produto com o selo (PRODUCT)RED comercializado pela Apple é repassada ao Fundo Global para ajudar a financiar as iniciativas do grupo. Obviamente, esses Beats Solo 4 não entram nessa conta, mas você ainda pode apoiar a causa comprando um iPhone SE de terceira geração ou um iPhone 14 na cor vermelha, por exemplo.
Preço parcelado: R$1.949,00 em até 12x
Cor: preto fosco, azul-ardózia ou rosa crepúsculo
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.