O veículo The Information fez, na semana passada, algumas especulações em torno do “iPhone 17 Air/Slim” e dos “iPhones 17 Pro” — no caso destes últimos, de que eles poderão ter um acabamento de alumínio.
Assim, além das bordas do chassi, foi alegado que a parte traseira dos próximos modelos topos-de-linha combinará vidro e alumínio. Agora, o leaker conhecido como Instant Digital disse, em uma publicação na rede social chinesa Weibo, que isso não procede e que os modelos do “iPhone 17 Pro” continuarão usando titânio como material de acabamento.
Segundo ele, é “impossível” pensar nessa mudança, uma vez que, nos últimos anos, a Apple tem se concentrado em “promover materiais de ponta” da linha Pro como um dos pontos de venda, desde o aço inoxidável até o próprio titânio.
Embora o leaker em questão não tenha um histórico de vazamentos consolidado, ele previu corretamente o lançamento da opção nano-texture dos novos iPads Pro, mas se enganou quanto ao aumento do nível de brilho SDR 1Standard dynamic range, ou faixa dinâmica padrão. dos iPhones 16 Pro/16 Pro Max.
Na sua alegação mais recente, porém, ele não cita nenhuma fonte específica na cadeia de suprimentos para respaldar as informações. De qualquer forma, realmente faz mais sentido a Apple manter materiais de ponta como acabamento dos seus aparelhos mais caros, não acham?
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Mactrast
Notas de rodapé
- 1Standard dynamic range, ou faixa dinâmica padrão.