A expansão do Apple Vision Pro para novos mercados segue de vento em popa. Hoje, a Maçã anunciou que o seu headset de realidade mista será lançado em Taiwan no dia 17 de dezembro — daqui a exatamente duas semanas.
Interessados em adquirir um Vision Pro por lá já podem, inclusive, acessar a página de compra do dispositivo que, embora ainda não aceite encomendas, permite configurá-lo do seu jeito (o que inclui as inserções ópticas da ZEISS), dando uma noção de quanto essa brincadeira custará por lá.
Com esse anúncio, Taiwan se torna o 13º país a receber a mais nova categoria de produtos da Apple. Lançado primeiro apenas nos Estados Unidos, o headset já chegou ao Canadá, à China, a Hong Kong, ao Japão, a Singapura, à Austrália, à França, à Alemanha, ao Reino Unido, aos Emirados Árabes Unidos e à Coreia do Sul.
O Vision Pro partirá de NT$120.000 (cerca de R$22.500) em Taiwan e, como de costume, poderá ser configurado com 256GB, 512GB ou 1TB de armazenamento. As inserções ópticas da ZEISS, por sua vez, custarão NT$5.000 (~R$930).
Ainda de acordo com a Apple, a pré-venda do dispositivo em Taiwan começará nesta quinta-feira (5/12), às 9h da manhã pelo horário local. Para nós, brasileiros, resta sonhar com o dia em que esse headset aterrissará por aqui. 😜
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.