O melhor pedaço da Maçã.

Suposto HomePod com tela é “adiado” mais uma vez, diz Kuo

O analista também afirmou que o futuro iPad Pro com o chip “M5” terá sua produção em massa iniciada no segundo semestre de 2025
MacRumors
Conceito de HomePod com braço robótico

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple “adiou” mais uma vez a previsão de lançamento do seu futuro dispositivo para casa inteligente — classificado por ele como um HomePod com tela. Antes prevista para este ano, a chegada do produto foi adiada inicialmente para o primeiro trimestre de 2025 e, agora, para o terceiro.

Publicidade

Segundo Kuo, a demora para a produção, cujo lançamento deverá ocorrer somente depois da WWDC25, se dá principalmente devido ao desenvolvimento do software do produto, o qual deverá contar com o processador A18, uma tela de 6 a 7 polegadas e suporte à Apple Intelligence.

Comparado com a linha atual do HomePod, o HomePod equipado com tela enfatizará mais as funcionalidades da casa inteligente. Isso pode ser visto como o reposicionamento estratégico da Apple da linha de produtos HomePod.

Kuo não deu mais detalhes, mas informações recentes do jornalista Mark Gurman indicam que a Apple estaria desenvolvendo um novo sistema para seus futuros dispositivos de casa inteligente — entre eles, um smart display com algumas características que batem com a do HomePod com tela do rumor atual.

Ainda de acordo com Kuo, a Apple espera enviar cerca de 500 mil unidades desse futuro dispositivo já no segundo semestre de 2025 e também pretende torná-lo compatível (conexão sem fio) com a câmera de monitoramento doméstica inteligente que pretenderia lançar em 2026.

Produção do novo iPad Pro prevista para o segundo semestre

Em outra publicação, Kuo também falou sobre as empresas fornecedoras da Apple para a fabricação não apenas do suposto HomePod com tela, como também da próxima geração do iPad Pro, a qual deverá ser lançada com o vindouro chip “M5” no ano que vem.

Publicidade

De acordo com dados obtidos a partir da fornecedora BYD Electronic, que teria garantido uma nova encomenda de montagem da Apple, o futuro tablet deverá entrar em produção em massa no segundo semestre de 2025.

Voltando ao possível HomePod com tela, Kuo afirmou que a Tianma Microeletronics será a fornecedora exclusiva de painéis para o dispositivo — o que aumentará o potencial de crescimento da empresa futuramente.


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$11.069,10
Preço parcelado: a partir de R$12.299,00 em até 12x
Tela: 11 ou 13 polegadas
Cor: prateado ou cinza-espacial
Capacidade: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sistema Defesa Civil Alerta é implementado no Sul e no Sudeste do Brasil

Próx. Post

Tim Cook minimiza impactos negativos da IA, fala sobre o futuro do iPhone e mais em entrevista

Posts Relacionados