O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ libera primeiras imagens de “Government Cheese”; série estreará em 16/4

Anunciada originalmente há cerca de um ano, a série “Government Cheese”, do Apple TV+, teve as suas primeiras imagens divulgadas hoje, bem como a data de estreia: 16 de abril de 2025.

Publicidade

Estrelando o ator multipremiado David Oyelowo (que também é produtor executivo), a série de dez episódios é ambientada em San Fernando Valley, em 1969, e conta a história dos Chambers, uma família peculiar em busca de sonhos elevados — e aparentemente impossíveis.

Quando Hampton Chambers (Oyelowo) é libertado da prisão, sua tão esperada reunião de família não sai como ele havia planejado. Durante sua ausência, a esposa de Hampton, Astoria (Simone Missick), e os filhos, Einstein (Evan Ellison) e Harrison (Jahi Di’Allo Winston), formaram uma família nada convencional, e o retorno de Hampton transforma seu mundo em um caos.

O serviço de streaming também liberou um breve teaser da produção:

Uma nova comédia familiar surrealista.
#GovernmentCheese — 16 de abril no Apple TV+.

Dos criadores Paul Hunter e Aeysha Carr, o elenco também inclui Bokeem Woodbine, Jeremy Bobb, Louis Cancelmi, Julien Heron, Djilali Rez-Kallah, Louis Ferreira, Thomas Beaudoin, Kyle Mac, John Ortiz e Adam Beach.

Publicidade

Uma produção da Apple Studios e da MACRO Television Studios, “Government Cheese” é escrito e tem produção executiva de Hunter (que também dirige) e Carr. A série é produzida ainda por Charles D. King, Marta Fernandez e Ali Brown.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de iPhones cresceram 21% na América Latina durante o 3º trimestre de 2024

Próx. Post

Apple transmitirá a final da MLS Cup 2024 gratuitamente

Posts Relacionados