O melhor pedaço da Maçã.

Grok, chatbot de IA do X, é liberado gratuitamente para todos os usuários

Grok na web

No mês passado, informamos aqui que o X (ex-Twitter) estava testando a possibilidade de liberar o acesso ao Grok, seu chatbot de inteligência artificial, para não assinantes — o que foi oficializado agora.

Publicidade

Segundo informações do The Verge, o X oferece a capacidade de enviar até dez mensagens para o Grok a cada duas horas no modo gratuito.

Além de comandos de texto, o Grok também aceita conteúdos visuais (como imagens e vídeos), podendo elaborar raciocínios mais contextualizados. A ferramenta oferece, ainda, um Modo Divertido, que pode ser ativado/desativado diretamente pela barra superior. Atualmente, o modelo usado é o Grok2, o “mais inteligente” da xAI.

Por falar na xAI, a empresa também está considerando lançar um aplicativo independente para o Grok, de acordo com uma matéria do The Wall Street Journal — o que o tornaria um rival ainda maior de outros chatbots gratuitos, como o ChatGPT (da OpenAI), o Gemini (do Google), o Copilot (da Microsoft) e o Claude (da Anthropic).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Claro deixa de cobrar para habilitar conexão celular no Apple Watch

Próx. Post

Novo Mac mini poderia ter um design ainda menor, dizem executivas da Apple

Posts Relacionados