Após disponibilizar, hoje, o iOS/iPadOS 18.2 e o macOS Sequoia 15.2 com as mais novas funções da Apple Intelligence (nas regiões onde ela está disponível, é claro), a Maçã liberou um novo comercial destacando justamente uma das funcionalidades dessa leva: o Genmoji.
Os Genmojis podem ser criados em aplicativos como Mensagens (Messages) ou Notas (Notes) a partir de descrições e compartilhadas com seus contatos. Você pode fazer Genmojis que se pareçam com seus amigos e familiares, bem como usá-los em diferentes aplicativos.
No novo comercial, a Apple destaca justamente a multiplicidade de opções que podem ser criadas com o recurso — mostrando que o limite é a sua imaginação.
Aos interessados, o comercial apresenta uma música chamada “Anything You Like”, do The Dare, criada exclusivamente para o comercial.
Vale lembrar que a Apple Intelligence será disponibilizada em português em algum momento no ano que vem, como já confirmado pela companhia. A tecnologia é compatível com os iPhones 15 Pro/15 Pro Max e com todos os modelos da linha iPhone 16 — além de iPads (equipados com o chip da série M ou A17 Pro) e Macs (a partir do chip M1).
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro-Max,12499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro,10499.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Plus,9499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16,7799.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.