O melhor pedaço da Maçã.
Comercial do Genmoji

Comercial da Apple destaca as infinitas possibilidades do recurso Genmoji

Após disponibilizar, hoje, o iOS/iPadOS 18.2 e o macOS Sequoia 15.2 com as mais novas funções da Apple Intelligence (nas regiões onde ela está disponível, é claro), a Maçã liberou um novo comercial destacando justamente uma das funcionalidades dessa leva: o Genmoji.

Publicidade

Os ‌Genmoji‌s podem ser criados em aplicativos como Mensagens (Messages) ou Notas (Notes) a partir de descrições e compartilhadas com seus contatos. Você pode fazer Genmojis que se pareçam com seus amigos e familiares, bem como usá-los em diferentes aplicativos.

No novo comercial, a Apple destaca justamente a multiplicidade de opções que podem ser criadas com o recurso — mostrando que o limite é a sua imaginação.

YouTube video
Agora você pode criar Genmojis exclusivos, diretamente no Messages. Basta descrever o Genmoji que você quer criar e adicioná-lo à sua conversa.

Aos interessados, o comercial apresenta uma música chamada “Anything You Like”, do The Dare, criada exclusivamente para o comercial.

Publicidade

Vale lembrar que a Apple Intelligence será disponibilizada em português em algum momento no ano que vem, como já confirmado pela companhia. A tecnologia é compatível com os iPhones 15 Pro/15 Pro Max e com todos os modelos da linha iPhone 16 — além de iPads (equipados com o chip da série M ou A17 Pro) e Macs (a partir do chip M1).

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro-Max,12499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro,10499.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Plus,9499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16,7799.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa: Apple TV+ cresce no Brasil, mas catálogo estimula cancelamentos

Próx. Post

Como mostrar o controle de volume de mídias na Tela Bloqueada do iPhone

Posts Relacionados