O melhor pedaço da Maçã.

Jonathan Van Tulleken vai dirigir e produzir “Lucky”, série do Apple TV+ com Anya Taylor-Joy

Deadline
Jonathan Van Tulleken

O Deadline informou hoje que o diretor Jonathan Van Tulleken assinou com o Apple TV+ para dirigir “Lucky”, a próxima minissérie dramática do serviço estrelada por Anya Taylor-Joy.

Publicidade

Segundo a reportagem, Van Tulleken dirigirá vários episódios, incluindo o piloto. Ele será, ainda, produtor executivo ao lado de Reese Witherspoon, Lauren Neustadter e Taylor-Joy.

Criada por Jonathan Tropper (que também é roteirista e coshowrunner), “Lucky” é baseada no romance bestseller de Marissa Stapley e acompanha uma jovem que deixou para trás a vida do crime, mas que deverá abraçar seu lado mais sombrio e criminoso uma última vez em uma tentativa desesperada de escapar do seu passado.

Van Tulleken está, ainda, na direção de “Dope Thief”, futuro drama policial do Apple TV+. Ele também já trabalhou na produção de “The Changeling — Sombras de Nova York”, também do streaming da Maçã.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple colabora com NVIDIA para diminuir tempo de inferência de LLMs

Próx. Post

DMA: Apple critica Meta por número de pedidos para acessar dados no iOS; UE quer abrir ainda mais o sistema [atualizado]

Posts Relacionados