O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Tom Hanks produzirá série baseada no futuro livro “Sheepdogs”

Cubankite / Shutterstock.com
Tom Hanks

O Apple Studios fechou um grande acordo para transformar o livro “Sheepdogs”, de Elliot Ackerman, em uma série de TV, de acordo com informações do Deadline. A obra só deverá ser lançada em agosto de 2025 pela editora americana Alfred K. Knopf.

Publicidade

O projeto será produzido por Tom Hanks e Gary Goetzman, da Playtone, empresa responsável por sucessos como a série “Mestres do Ar” (“Masters of the Air”) e o filme “Greyhound: Na Mira do Inimigo” (“Greyhound: Battle of the Atlantic”), que terá uma sequência em breve.

Ex-líder de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos, Ackerman é conhecido por obras como “Halcyon”“Green On Blue” e “Waiting for Eden”. Ele também coescreveu os livros “2034” e “2054”, ao lado do almirante James Stavridis.

O livro “Sheepdogs” contará a história de Skwerl (um ex-operativo da CIA) e Cheese (um lendário piloto que agora trabalha em um posto de gasolina após a queda de Cabul). Os dois se unem para uma missão inusitada: recuperar um jato particular abandonado na África, com a promessa de uma comissão de US$5 milhões. Mas nada sai como esperado. O contato deles desaparece, a origem do dinheiro é suspeita e a situação complica-se ainda mais com o envolvimento das mulheres de suas vidas.

Publicidade

Ao longo da trama, a dupla forma uma equipe improvável com personagens como um especialista em bombas que vive isolado, um aventureiro Amish, um congressista que vendia carros usados e uma misteriosa agente conhecida como “Russa Branca”. Juntos, eles embarcam em uma jornada de ação que mistura espionagem, guerra e uma busca por redenção.

O acordo para os direitos do livro foi intermediado pela agência CAA, representando Janklow & Nesbit. Com uma premissa tão intrigante e nomes de peso na produção, a série promete ser uma das grandes apostas do Apple TV+. O título, contudo, não tem nenhuma previsão de quando deverá estrear.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deverá liberar AirPlay, AirDrop e mais recursos do iOS para terceiros na UE

Próx. Post

Apple TV+ cancela série de ficção científica “Sunny” após uma temporada

Posts Relacionados