O MacRumors obteve informações, de uma fonte não identificada, que corrobora alguns rumores já aventados sobre a próxima versão do iPad de entrada.
Segundo a reportagem, a Apple planeja lançar o dispositivo logo no primeiro trimestre de 2025, mais precisamente em março — provavelmente após a liberação do iPadOS 18.3, cujos testes foram iniciados na semana passada.
No caso da atualização do sistema operacional, a companhia deverá lançá-lo para todos no final de janeiro ou no início de fevereiro, o que daria tempo suficiente para ela instalar o software no iPad de 11ª geração.
A fonte disse ainda que o próximo iPad de entrada não incluirá o modem 5G da Apple, que deverá equipar o “iPhone 17 Air/Slim” e o novo iPhone SE — com o SE, inclusive, esperado para a mesma época do ano que vem.
No mais, como já especulado, é esperado que o modelo ofereça suporte à Apple Intelligence, ao passo que o seu design deverá se manter o mesmo.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Apple-iPad-10-geracao,3999.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.