Um novo comercial da Apple, compartilhado hoje no seu canal do YouTube, promove o Apple Watch Series 10 e a tradição que muitos têm de definir resoluções de Ano Novo.
No vídeo de meio minuto, a empresa afirma que a maioria das pessoas desiste de suas resoluções de Ano Novo na segunda sexta-feira de janeiro — data denominada como “Dia do Desistente” (do inglês Quitter’s Day).
No entanto, a companhia destaca no comercial que o Apple Watch lhe dá a motivação para superar essa data e manter suas metas de condicionamento físico ao longo do ano.
Além disso, são destacados alguns recursos como as notificações do Apple Watch para fechar os anéis de atividade e atingir suas metas de treino, bem como a função que possibilita monitorar o ritmo de um exercício, como corridas.
Aos interessados, a trilha sonora do comercial é “Follow Me”, do grupo Special Interest.
E você, já definiu suas metas para 2025 por aí? 😬
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Apple-Watch-Series-10-46-mm,5899.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Apple-Watch-Series-10-42-mm,5499.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.