O melhor pedaço da Maçã.
Imagem da série "Ted Lasso" do Apple TV+

Apple TV+: possível 4ª temporada de “Ted Lasso” teria nova proposta, diz produtor

O produtor por trás de grandes sucessos do Apple TV+, Bill Lawrence, revelou planos interessantes para duas de suas séries mais conhecidas. Em um papo com o LA Times, ele soltou algumas novidades sobre o futuro de “Ted Lasso” e “Shrinking”.

Publicidade

A grande surpresa? “Ted Lasso” deverá voltar, mas com uma pegada diferente. Lawrence contou que a quarta temporada poderá ser uma espécie de recomeço. Segundo ele, Jason Sudeikis — o eterno Ted — já tinha essa ideia na cabeça há um tempo.

Não quero falar por ele [Jason], mas seria interessante ver que sempre há outra história para contar com personagens de que as pessoas gostam, mas de uma forma diferente. É quase como um auto-reboot. Acho que ele sempre teve em mente outra história que queria contar.

Vale lembrar que a série original fechou com chave de ouro, com o treinador voltando para os Estados Unidos — mas pelo visto, ainda tem muita história pra contar nesse universo. O Apple TV+, obviamente, continua sem confirmar oficialmente o rumor.

“Shrinking” não para de crescer. A série fechou a segunda temporada e já está com a terceira a todo vapor. Lawrence explicou que pensou a história em três atos: o primeiro focou no luto, o segundo no perdão e agora vem a parte de seguir em frente.

Publicidade

O mais legal? Os roteiristas estão escondendo pistas sobre uma possível quarta temporada nos roteiros que estão produzindo agora.

Acho que essa história se encerra em três temporadas, porque, se começássemos a quarta temporada com o Jason Segel dizendo: “Ainda estou tão triste pela morte da minha esposa e realmente estraguei tudo com minha filha”, as pessoas ficariam tipo [faz uma expressão de agonia].

Uma das coisas divertidas que estamos fazendo, já que estamos na sala dos roteiristas para a terceira temporada, é colocar pistas sobre o que será a nova história que começa na quarta temporada.

Um sonho do produtor é trazer Michael J. Fox (“De Volta para o Futuro”) para “Shrinking” — os dois já trabalharam juntos em “Scrubs” e, pelo jeito, Lawrence quer repetir a parceria. A nova temporada deverá explorar bastante as mudanças na vida de Jimmy, especialmente com as transformações na sua família.

Lawrence, que está com 55 anos e diz estar vivendo um momento incrível na carreira, não para por aí. Ele também está envolvido com “Bad Monkey”, que já garantiu segunda temporada com Vince Vaughn, e está preparando uma comédia nova para a HBO com Steve Carell (“The Office”).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Collider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #612: campainha com Face ID, novos sensores nos “AirPods Pro 3”, compatibilidade do iOS 19 e mais!

Próx. Post

Apple tira iPhones 14 e SE (3ª geração) das suas lojas online na Europa, inclusive em Portugal

Posts Relacionados