A Maçã anunciou hoje que o Apple TV+ será disponibilizado completamente de graça nos dias 4 e 5 de janeiro — um verdadeiro presentaço de ano novo para quem deseja testar o serviço, mas não quer investir em uma assinatura (ou em um teste gratuito convencional).
Tendo liberado uma série de teasers fazendo referência à data na última semana, a Apple confirmou a novidade em uma publicação no X (antigo Twitter), na qual são apresentados alguns dos destaques em termos de séries e filmes que estão disponíveis para streaming na plataforma.
Entre as novidades mais recentes, estão produções como as séries “Acima de Qualquer Suspeita” (“Presumed Innocent”) e “Disclaimer”, bem como os filmes “Como Vender a Lua” (“Fly Me to The Moon”) e “Lobos” (“Wolfs”), protagonizado por Brad Pitt e George Clooney.
Também há um grande destaque para novas temporadas de séries já existentes, como “Falando a Real” (“Shrinking”), “Silo”, “Slow Horses” e “Mal de Família” (“Bad Sisters”). Você também poderá maratonar (caso dê tempo) séries premiadas como “Ted Lasso”.
Outra opção é dar uma conferida na primeira temporada de “Ruptura” (“Severance”), que está prestes a ter sua segunda temporada disponibilizada no serviço. Pode ser, inclusive, que essa ação seja uma forma da Maçã de atrair os olhos para o retorno da produção.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.