O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ ficará completamente de graça nos dias 4 e 5 de janeiro

Apple TV+

A Maçã anunciou hoje que o Apple TV+ será disponibilizado completamente de graça nos dias 4 e 5 de janeiro — um verdadeiro presentaço de ano novo para quem deseja testar o serviço, mas não quer investir em uma assinatura (ou em um teste gratuito convencional).

Publicidade

Tendo liberado uma série de teasers fazendo referência à data na última semana, a Apple confirmou a novidade em uma publicação no X (antigo Twitter), na qual são apresentados alguns dos destaques em termos de séries e filmes que estão disponíveis para streaming na plataforma.

Neste fim de semana, veja você mesmo.
Faça streaming gratuitamente de 4 a 5 de janeiro.

Entre as novidades mais recentes, estão produções como as séries “Acima de Qualquer Suspeita” (“Presumed Innocent”) e “Disclaimer”, bem como os filmes “Como Vender a Lua” (“Fly Me to The Moon”) e “Lobos” (“Wolfs”), protagonizado por Brad Pitt e George Clooney.

Também há um grande destaque para novas temporadas de séries já existentes, como “Falando a Real” (“Shrinking”), “Silo”, “Slow Horses” e “Mal de Família” (“Bad Sisters”). Você também poderá maratonar (caso dê tempo) séries premiadas como “Ted Lasso”.

Outra opção é dar uma conferida na primeira temporada de “Ruptura” (“Severance”), que está prestes a ter sua segunda temporada disponibilizada no serviço. Pode ser, inclusive, que essa ação seja uma forma da Maçã de atrair os olhos para o retorno da produção.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recurso que analisa imagens do Fotos remotamente vem ativado por padrão no iOS 18 e no macOS 15

Próx. Post

Promoções na App Store: DrawRun, Raider, Reverser App e mais!

Posts Relacionados