O melhor pedaço da Maçã.
Diretor de "Wicked" sobre o Apple Vision Pro

Diretor de “Wicked” revela como o Apple Vision Pro foi usado na pós-produção do filme

O diretor Jon M. Chu revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter como colocou a computação espacial do Apple Vision Pro à prova durante a pós-produção de “Wicked”, longa estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo.

Publicidade

Segundo ele, a tela infinita do headset da Maçã permitiu que ele editasse e produzisse partes do filme, estimulando sua criatividade e imaginação.

YouTube video

Entre os casos de uso, Chu disse que ampliava o zoom e “desenhava” na tela com o dedo para apontar possíveis edições. Segundo ele, isso só “acrescenta uma nova dimensão à forma como você vê as coisas”.

Para “Wicked”, tivemos muitos efeitos visuais em todo o mundo. Eu poderia estar na minha casa e ter uma tela maior do que a que tínhamos na sala de exibição, além de falar com todas as pessoas em continentes diferentes e assistir à reprodução.

“Wicked”pode ser encomendado no aplicativo Apple TV e estará disponível no dia 9 de janeiro. O longa também poderá ser visualizado em 3D com o Apple Vision Pro.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirTags ganham alertas contra a ingestão de baterias

Próx. Post

Vídeos de suporte têm tutoriais para criar Conta Apple, redefinir AirPods e mais!

Posts relacionados