Novas informações do leaker Fixed Focus Digital dão conta de que a Apple teria desenvolvido uma nova técnica de fabricação para possibilitar transições mais suaves entre materiais em iPhones, começando pelos modelos da vindoura linha “17”, que deverão chegar ao mercado no fim deste ano.
Em um post na rede social Weibo, ele dá entender que a ideia da Apple é eliminar aquele “degrau” que é possível sentir na junção dos vidros frontal e traseiro com as laterais dos aparelhos (que atualmente é feito de titânio dos modelos Pro e de alumínio nos modelos de entrada) — movimento que talvez sinalize uma volta das laterais arredondadas entre os aparelhos da empresa.
Embora o post de Fixed Focus Digital dê a entender que essa suposta nova técnica foi elaborada pensando nesse aspecto do design dos iPhones, é possível que ela também tenha sido pensada para possibilitar o rumorado design que misturará alumínio com vidro na parte de trás dos “iPhones 17 Pro”.
Ao contrário desse rumor, no entanto, o leaker não deixa claro se essa nova técnica será empregada pela Apple em todos os modelos da linha “iPhone 17” ou apenas nas versões mais caras. Ele também tem um histórico misto de vazamentos, então é sempre uma boa ideia ficar com um pé atrás em relação a esses rumores.
Além disso tudo, também tem sido ventilado que os novos iPhones contarão com 12GB de memória, tela ProMotion em todos os modelos, um conjunto de câmeras redesenhado, bem como um inédito modelo ultrafino chamado “iPhone 17 Air” ou “iPhone 17 Slim”.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro-Max,12499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Pro,10499.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16-Plus,9499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-16,7799.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors