O melhor pedaço da Maçã.
SwitchBot K20+ Pro

SwitchBot lança robô aspirador modular que limpa, vigia e até transporta itens

Neste ano, as empresas de robôs aspiradores decidiram elevar o jogo com os novos modelos de seus aparelhos, fugindo da mesmice e apostando em ainda mais funções — a exemplo do Saros Z70, da Roborock, sobre o qual falamos nesta semana.

Publicidade

Essa também foi a aposta da SwitchBot com o Multitasking Household Robot K20+ Pro, que usa vários acessórios modulares para fazer tudo, desde limpar o chão até carregar coisas por aí.

Anunciado na Consumer Electronics Show (CES) 2025, o K20+ Pro é essencialmente um robô aspirador; no entanto, ele pode ser acoplado a uma série de acessórios que o transformam em um aparelho multiuso.

YouTube video

Por exemplo, ele pode ser equipado com a câmera Pan/Tilt Cam Plus 2K para monitoramento em tempo real e detecção avançada de movimento. Outro acessório transforma o K20+ Pro em um purificador de ar, que pode migrar de cômodo em cômodo, dependendo da necessidade de cada área.

Publicidade

Muitos desses acessórios podem ser usados ​​juntos; por exemplo, você pode ter a câmera de segurança montada ao mesmo tempo que o purificador de ar. Ademais, o robô é capaz de transportar cargas de até 8kg, então ele também pode ser usado para buscar e levar coisas pela casa.

Além de seus próprios acessórios, a SwitchBot permitirá o uso de peças e a criação de automação de terceiros para o K20+ Pro por meio da sua FusionPlatform, de modo a oferecer ainda opções de personalização para os consumidores.

Até o momento, porém, a SwitchBot não forneceu detalhes sobre o preço ou quando o aparelho estará disponível.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES 2025: UGREEN anuncia NAS com IA, carregador de 500W e mais

Próx. Post

AMD admite inspiração no Apple Silicon para desenvolver os Ryzen AI Max

Posts Relacionados