Abrindo o mês de fevereiro com a nossa seleção de promoções na App Store desta segunda-feira!
Criado por Geza Maurer, Fox Eats Chicks é uma mistura de jogo de exploração com quebra-cabeças e é o nosso destaque do dia.
Contando com um visual retrô em duas dimensões, com mais de oito dezenas de níveis e sem nenhuma compra interna, publicidade ou assinatura, o jogo é perfeito para ocupar aquele tempinho livre antes de uma consulta ou logo depois do almoço.
Você é uma raposa e seu objetivo é comer as galinhas, escapando de perigos como armadilhas espalhadas pelas fases, utilizando controle na tela para mover, pular e abaixar.
Confira um vídeo dele:
Para os fãs de jogos das décadas de 1980-90, o jogo é um prato cheio. Aproveite a oferta e boa diversão! 🦊
Abaixo outros apps que, juntos, somam quase R$100 em descontos:
Jogos
Puzzles.
Jogo de cartas.
Jogo de pontaria.
Construa um mundo para castores.
Aplicativos
Utilitário para vinhos.
Adesivos para o iMessage.
Aproveitem as ofertas e até amanhã! Lembrando que elas são sempre por tempo limitado, então é bom correr. 🛸