Aconteceu na última sexta-feira (7/2) a cerimônia de premiação dos 30º Critics Choice Awards. Ao contrário dos anos anteriores, nos quais o Apple TV+ conseguiu ser premiado em pelo menos duas categorias, desta vez o serviço foi agraciado apenas em uma.
Trata-se do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, o qual foi para Michael Urie por seu papel como Brian na série “Falando a Real” (“Shrinking”), cuja segunda temporada chegou ao catálogo da plataforma da Maçã no final do ano passado.
Em seu perfil oficial no Instagram, o ator comemorou a vitória e afirmou ainda estar “em choque” com a conquista do prêmio. Ele concorreu com os atores Paul W. Downs, Asher Grodman, Harvey Guillén, Brandon Scott Jones e Tyler James Williams na categoria.
Ao todo, o Apple TV+ recebeu 12 indicações, distribuídas entre várias premiações e categorias. Embora “Disclaimer” tenha sido o destaque nessa fase, com 4 indicações, a produção acabou não levando nenhum dos prêmios da noite e saindo da festa de “mãos vazias”.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.