Descrita como um “thriller hitchcockiano”, a vindoura série “Cape Fear”, do Apple TV+, acaba de ganhar mais um nome de peso para o seu elenco: a seis vezes indicada ao Oscar Amy Adams.
Estrelada pelo vencedor do Oscar Javier Bardem, a produção girará em torno do casal de advogados Amanda e Steve Bowden, que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo depois que Max Cady (Bardem), um assassino famoso, é liberto da prisão.
A produção, que terá Nick Antosca como escritor e showrunner, analisará também a obsessão do público estadunidense por produções de crimes reais (true crime) no século XXI.
Segundo o The Hollywood Reporter, Adams interpretará Amanda, além de trabalhar como produtora executiva ao lado de Bardem e de ninguém menos que os também vencedores do Oscar Martin Scorsese e Steven Spielberg.
Produzida pela UCP (divisão do Universal Studio Group) e pela Amblin Television, a série é baseada no romance “The Executioners”, que inspirou o filme homônimo de Gregory Peck, lançado em 1962, e o seu aclamado remake de 1991, dirigido por Scorsese.
“Cape Fear” ainda não tem nada para estrear.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.