O melhor pedaço da Maçã.
Lewis Hamilton em vídeo de bastidores de "F1"

Apple TV+: Lewis Hamilton fala sobre “F1” em vídeo de bastidores do filme [atualizado]

A Apple está gradativamente aumentando a divulgação em torno do aguardado filme “F1”, o qual chegará aos cinemas no dia 25 de julho e, posteriormente, ao catálogo do serviço de streaming da companhia.

Publicidade

Entre os produtores do longa está o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, que apareceu em um novo vídeo de bastidores publicado no X (antigo Twitter) e no canal da Warner Bros. no YouTube — o qual também revela algumas cenas inéditas.

No vídeo, Hamilton destaca a qualidade da produção e alega que trata-se do “mais autêntico filme de corrida que já existiu”. Além dele, aparecem o diretor/produtor Joseph Kosinski e o produtor Jerry Bruckheimer, que também falam sobre os bastidores das filmagens.

“O filme de F1 é o mais autêntico filme de corrida que já existiu.”
—Lewis Hamilton, produtor
#F1Movie — Só nos cinemas neste verão
#F1 #F175LIVE

Como já divulgado, o longa é estrelado por Brad Pitt e acompanhará um antigo piloto, Sonny Hayes (Pitt), que volta às pistas junto a Joshua Pearce (Damson Idris), seu companheiro de equipe mais novo.

Publicidade

O elenco também é composto por Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo. O roteiro, por sua vez, é de Ehren Kruger.

Atualização 29/05/2025 às 14:48

O Apple TV+ compartilhou hoje um novo vídeo mostrando os bastidores do longa, o qual destaca falas de Pitt, Idris e Bardem, bem como de Kosinski e Hamilton.

Vença a todo custo. Conheça os bastidores de #F1TheMovie com Brad Pitt, Damson Idris, Javier Bardem e mais — estreia nos cinemas em 27 de junho. Adquira os ingressos agora. #F1

O vídeo, com pouco mais de 1 minuto, também traz mais algumas cenas inéditas — com foco na relação entre os personagens de Pitt e Idris, que são companheiros de equipe.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Por que todo usuário de Mac precisa de uma VPN confiável em 2025

Próx. Post

App Google Play Livros agora conta com botão para compras externas no iOS

Posts relacionados