O melhor pedaço da Maçã.

Lesli Linka Glatter será a diretora de “Imperfect Women”, do Apple TV+

Kathy Hutchins / Shutterstock.com
Lesli Linka Glatter

De acordo com informações do Deadline, a futura minissérie do Apple TV+, “Imperfect Women”, terá Lesli Linka Glatter como diretora, a qual se juntará às protagonistas Elisabeth Moss e Kerry Washington também no papel de produtora executiva.

Publicidade

Conhecida por séries como “Mad Men” e “Homeland”, Glatter é presidente do Directors Guild of America (DGA). Inclusive, recentemente ela fez um discurso nos DGA Awards sobre os incêndios em Los Angeles no qual referenciou “Imperfect Women”.

“Eu começo a me preparar para o meu próximo projeto em março e tenho orgulho de dizer que está sendo filmado em Los Angeles”, disse a diretora na ocasião, citando indiretamente a minissérie que ela dirigirá para o Apple TV+.

Também protagonizada por Kate Mara, a minissérie será baseada no romance homônimo de 2021 de Araminta Hall, um thriller psicológico o qual aborda um crime devastador que interrompe uma amizade de décadas entre três mulheres.

Publicidade

A série será adaptada para a televisão por Annie Weisman, criadora da série “Physical” (também do Apple TV+), sendo uma parceria entre a 20th Television e o Apple Studios.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista corrobora que “iPhones 17 Pro” poderão abandonar chassi de titânio

Próx. Post

★ Por que todo usuário de Mac precisa de uma VPN confiável em 2025

Posts relacionados