O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: elenco de “Star City”, spinoff de “For All Mankind”, ganha mais 3 nomes

Adam Nagaitis, Josef Davies e Ruby Ashbourne Serkis | Crédito: Deadline
Adam Nagaitis, Josef Davies e Ruby Ashbourne Serkis

Conforme apurado pelo Deadline, o Apple TV+ fechou o elenco principal do aguardado spinoff de “For All Mankind”, intitulado “Star City”. Os atores Adam Nagaitis, Josef Davies e Ruby Ashbourne Serkis são as novas adições ao time.

Publicidade

O título, vale lembrar, já contava com nomes como Rhys Ifans, Anna Maxwell Martin, Solly McLeod, Agnes O’Casey e Alice Englert. A série promete trazer uma nova perspectiva para a corrida espacial, mas dessa vez pelo olhar da União Soviética.

Criada por Ronald D. MooreMatt Wolpert e Ben Nedivi, o mesmo trio por trás de “For All Mankind”“Star City” vai explorar uma linha do tempo alternativa em que a URSS foi a primeira nação a levar um homem à Lua.

A trama vai se aprofundar na vida dos cosmonautas, engenheiros e agentes de inteligência que fizeram parte do programa espacial soviético, mostrando os sacrifícios e riscos que enfrentaram para avançar a exploração do espaço.

Publicidade

Nagaitis vai interpretar Valya, um cosmonauta altamente respeitado dentro do programa espacial soviético: Davies entra no papel de Sergei, um jovem engenheiro brilhante que trabalha no Controle Terrestre Soviético; já Serkis será Tanya, a esposa de um cosmonauta que enfrenta dificuldades para se adaptar ao mundo isolado e cheio de segredos de “Star City”.

A produção, que está sendo desenvolvida pela Sony Pictures Television, é descrita como um “thriller cheio de tensão e paranoia”, revisitando um momento crucial dessa versão alternativa da corrida espacial.

Matt Wolpert e Ben Nedivi assumem o papel de showrunners e produtores executivos, ao lado de Ronald D. Moore e Maril Davis, da Tall Ship Productions. Steve Oster e Andrew Chambliss também estão na equipe de produção. A série, contudo, ainda não tem data para estrear.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wallpaper do iPhone 16e já está disponível para download!

Próx. Post

“Ruptura” bate “Ted Lasso” e é agora a mais vista da história do Apple TV+

Posts relacionados