O melhor pedaço da Maçã.
Divulgação/Apple

Apple TV+ lança trailer de “BE@RBRICK”, série de animação infantojuvenil

O Apple TV+ divulgou, hoje, o primeiro trailer da sua mais nova série infantil animada, BE@RBRICK, que estreará mundialmente no catálogo da plataforma no dia 21 de março. A produção é baseada nos brinquedos colecionáveis da empresa japonesa MEDICOM TOY e é descrita como “cômica, musical e eletrizante”.

Publicidade

Produzida e animada pela DreamWorks Animation e pela Densu Inc., a série contará com 13 episódios e músicas originais assinadas pelo produtor musical executivo Timbaland, vencedor de quatro Grammys. Segundo o Apple TV+, a animação tem como objetivo capacitar crianças e famílias a abraçarem seu verdadeiro eu por meio da linguagem universal da música.

Ouse ser diferente.
BE@RBRICK, uma nova série baseada nas icônicas figuras colecionáveis ​​com música original de @timbaland, estreará em 21 de março no Apple TV+.
#BEARBRICK

No trailer, acompanhamos a personagem principal, Jasmine Finch, e seus companheiros de banda, desafiando o sistema e perseguindo seu sonho de se tornarem pop stars. No mundo de “BE@RBRICK”, a profissão dos bichinhos é escolhida aleatoriamente, de acordo com a pintura que recebem após sair do Ensino Médio, e não pode ser mudada. Jasmine decide, então, correr ela mesma atrás das suas ambições.

A animação foi desenvolvida por Meghan McCarthy (“My Little Pony: Friendship Is Magic”“Centaurworld”), que também é showrunner, produtora executiva e escritora. Alex Almaguer atua como produtor supervisor, Taylor Orci como editora de história e Athena Hofmann como produtora de linha.

Publicidade

O elenco de dubladores conta com Brianna Bryan como Jasmine, Skyla I’Lece como Holly, Isaiah Crews como Nick, Alison Jaye como Ada e Noah Bentley como Klaus. Outras estrelas convidadas presentes na dublagem são Tim Meadows como Mr. Hitmaker, Katy Mixon como Ms. Goldenshorts, Ego Nwodim como Charlene, Emily Hampshire como Janet e Debra Jo Rupp como Miss Milton.

YouTube video

Para McCarthy, em entrevista à Billboard, o objetivo era representar os brinquedos “como se fossem personagens tridimensionais e reais, nos quais o público pode se identificar e identificar seus amigos”. Ainda de acordo com ela, “a música é realmente incrível e divertida, e há muito dela no show.”

Por falar em música, Timbaland afirmou que a sua mensagem principal é que “qualquer um pode escolher o seu próprio caminho, não importa de onde venha”, e que o processo criativo musical de “BE@RBRICK” foi semelhante a fazer um disco.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogos Crazy Eights: Card Games+ e Piano Tiles 2 chegam ao Apple Arcade

Próx. Post

1Password agora permite atribuir senhas e itens a locais

Posts relacionados