O melhor pedaço da Maçã.

“Jane”, do Apple TV+, terá 3ª temporada com participação de Jane Goodall

Divulgação/Apple

O Apple TV+ revelou hoje que “Jane”, sua premiada série infantojuvenil inspirada no trabalho da famosa primatóloga e etóloga britânica Jane Goodall, terá uma terceira temporada. O serviço também divulgou as primeiras imagens da continuação da produção.

Publicidade

Com uma participação especial da profissional que inspirou a série, a terceira temporada contará com cinco episódios, e todos eles estarão disponíveis em 18 de abril.

Na história, Jane (Ava Louise Murchison) é uma jovem ambientalista de nove anos que luta para salvar animais ameaçados de extinção em todo o mundo ao lado do seu amigo David (Mason Blomberg) e do chimpanzé Greybeard.

Tem sido incrível ver este projeto ganhar vida e estou emocionada que meu trabalho ao longo da vida com animais e o mundo natural o inspirou. É maravilhoso ver jovens, como Jane Garcia e membros da Jane Goodall’s Roots & Shoots ao redor do mundo, abraçando sua curiosidade, compaixão e determinação para fazer a diferença para o nosso planeta. Afinal, eles são o futuro e, com conhecimento e empatia, podem ajudar a criar um mundo melhor para todos os seres vivos. Espero que isso desencadeie ações ainda mais positivas nos corações das crianças em todos os lugares.

DRA. Jane Goodall.

“Jane” é uma criação de J.J. Johnson, que também atua como produtor executivo ao lado de Christin Simms, Blair Powers, Matt Bishop e Andria Teather.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Receita Federal libera apps para declaração do Imposto de Renda 2025

Próx. Post

Apple Music Classical agora pode ser acessado também pela web

Posts relacionados