O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: William Fichtner e Eric Lange se juntam ao elenco de “Lucky”

Foto de Jean_Nelson / Depositphotos
Ator William Fichtner

O Apple TV+ fechou o elenco da sua minissérie “Lucky” com a adição de William Fichtner (“Prison Break – Em Busca da Verdade”) e Eric Lange (“Narcos”), segundo o Deadline. Os atores interpretarão papéis recorrentes na produção, que está sendo gravada em Los Angeles (Estados Unidos).

Publicidade

A trama é baseada no bestseller homônimo de Marissa Stapley e foi criada por Jonathan Tropper. O título é estrelado e produzido por Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”), que interpreta uma jovem forçada a revisitar seu passado criminoso em uma tentativa desesperada de se libertar dele.

O elenco tem nomes como Annette Bening, Aunjanue Ellis-Taylor, Timothy Olyphant, Drew Starkey, Clifton Collins Jr. e Mo McRae. Tropper, que tem um contrato com o Apple TV+, atua como co-showrunner ao lado de Cassie Pappas (“Silo”).

A produção da série é realizada pela Hello Sunshine (empresa de Reese Witherspoon) e pela Tropper Ink (de Jonathan Tropper). Witherspoon e Lauren Neustadter atuam como produtoras executivas pela Hello Sunshine, que pertence ao grupo Candle Media.

Enquanto isso, Taylor-Joy também participa da produção executiva por meio da sua empresa, Ladykiller. Jonathan Van Tulleken dirigirá vários episódios, incluindo o piloto, e será um dos produtores executivos.

Publicidade

Com uma equipe renomada e um elenco de peso, “Lucky” é uma das estreias mais aguardadas do Apple TV+. A produção está em andamento e mais detalhes, incluindo a sua data de lançamento, deverão ser anunciados nos próximos meses.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assinantes do Apple TV+ compram mais produtos da empresa, segundo pesquisa

Próx. Post

Serviço de phishing por assinatura usa iMessage para disparar mensagens

Posts relacionados