O Apple TV+ liberou hoje o trailer de “Long Way Home”, nova parte da série documental “Long Way…”, estrelada pelo ator Ewan McGregor e pelo apresentador Charley Boorman.
Com estreia marcada para 9 de maio, a produção é o quarto capítulo da série, que também conta com as aventuras “Long Way Down”, “Long Way Round” e “Long Way Up” — todas disponíveis no Apple TV+.
Como explicado pelo serviço de streaming da Apple em agosto do ano passado, quando “Long Way Home” foi anunciada, McGregor e Boorman partirão agora em uma odisseia que se iniciará na Escócia (país natal de McGregor) e encerrará na Inglaterra (país natal de Boorman).
Confira o trailer (também disponível no YouTube) abaixo:
#LongWayHome — Estreia em 9 de maio.
Em vez de apenas cruzar a fronteira entre os dois países, no entanto, a dupla pega o caminho mais longo, dirigindo-se primeiro para a Escandinávia a partir do Mar do Norte, encerrando essa primeira parte da viagem no Círculo Polar Ártico. De lá, eles subirão nas suas velhas motos alugadas de volta à Europa continental, fechando a viagem no Canal da Mancha, cerca de dois meses depois — tendo passado por nada menos do que 15 países, todos com as suas próprias culturas e particularidades.
Criada originalmente pela televisão britânica, a série tem McGregor e Boorman como produtores executivos ao lado dos colaboradores David Alexanian e Russ Malkin, que também atua como diretor.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.