O melhor pedaço da Maçã.

TARGO lança “D-Day: The Camera Soldier”, novo documentário imersivo para o Apple Vision Pro

Foi lançado hoje o documentário “D-Day: The Camera Soldier”, produzido pela TARGO em parceria com a TIME Studios para o Apple Vision Pro.

Publicidade

Segundo a TARGO, a produção foi gravada inteiramente no formato Apple Immersive Video, oferecendo a usuários do headset da Maçã uma perspectiva única sobre um dos eventos mais importantes da Segunda Guerra Mundial: o Dia D.

Estamos felizes em anunciar nosso próximo documentário do Vision Pro: “D-Day: The Camera Soldier”. Disponível em 27 de maio.
Mergulhe na história não contada de um cinegrafista de combate do Dia D por meio da incrível jornada da sua filha, reconstituindo o legado que ele nunca compartilhou.
Um documentário original da TARGO, em colaboração com @TIME Studios.

“D-Day: The Camera Soldier” narra a história de Richard Taylor, combatente veterano que registrou algumas das imagens mais icônicas desse evento histórico — tudo sob o prisma da sua filha, Jennifer Taylor, que, até o início da produção desse documentário, sabia pouco sobre a contribuição histórica do seu pai.

Durante décadas, Jennifer Taylor sabia pouco sobre o papel do seu pai na Segunda Guerra Mundial.

Quase 80 anos depois, uma mensagem inesperada a leva em uma jornada emocionante de sua casa em Connecticut até o litoral da Normandia.

Com 20 minutos de duração, o documentário tem elementos imersivos (como objetos 3D manipuláveis) e está disponível exclusivamente para o Vision Pro.

Como “D-Day: The Camera Soldier” não se trata de uma produção da Apple, o documentário não está disponível no aplicativo Apple TV do visionOS, e sim como uma compra única de US$5 na App Store do sistema. Vale notar que ele também só está disponível em inglês.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em mais uma expansão, Tap to Pay chega a oito novos países da Europa

Próx. Post

WhatsApp enfim lança versão nativa do seu app para iPad!

Posts relacionados