Foi lançado hoje o documentário “D-Day: The Camera Soldier”, produzido pela TARGO em parceria com a TIME Studios para o Apple Vision Pro.
Segundo a TARGO, a produção foi gravada inteiramente no formato Apple Immersive Video, oferecendo a usuários do headset da Maçã uma perspectiva única sobre um dos eventos mais importantes da Segunda Guerra Mundial: o Dia D.
Mergulhe na história não contada de um cinegrafista de combate do Dia D por meio da incrível jornada da sua filha, reconstituindo o legado que ele nunca compartilhou.
Um documentário original da TARGO, em colaboração com @TIME Studios.
“D-Day: The Camera Soldier” narra a história de Richard Taylor, combatente veterano que registrou algumas das imagens mais icônicas desse evento histórico — tudo sob o prisma da sua filha, Jennifer Taylor, que, até o início da produção desse documentário, sabia pouco sobre a contribuição histórica do seu pai.
Durante décadas, Jennifer Taylor sabia pouco sobre o papel do seu pai na Segunda Guerra Mundial.
Quase 80 anos depois, uma mensagem inesperada a leva em uma jornada emocionante de sua casa em Connecticut até o litoral da Normandia.
Com 20 minutos de duração, o documentário tem elementos imersivos (como objetos 3D manipuláveis) e está disponível exclusivamente para o Vision Pro.
Como “D-Day: The Camera Soldier” não se trata de uma produção da Apple, o documentário não está disponível no aplicativo Apple TV do visionOS, e sim como uma compra única de US$5 na App Store do sistema. Vale notar que ele também só está disponível em inglês.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.