Estreou hoje no Apple TV+ o aguardado documentário “Bono: Histórias de ‘Surrender'” (“Bono: Stories of Surrender”), que disseca a trajetória e a vida do cantor, filantropo e vocalista do U2.
Paralelamente, também chegou ao serviço de streaming da Maçã o filme de animação infantil “Lulu, a Rinoceronte” (“Lulu is a Rhinoceros”).
Vamos conferir um pouco mais sobre essas produções?!
“Bono: Histórias de ‘Surrender'”
Inspirado no livro de memórias de Bono, “Surrender: 40 músicas, uma história”, a produção é uma releitura da turnê “Stories of Surrender: An Evening of Words, Music and Some Mischief…” e aborda temas como família, amigos, fé, histórias pessoais e o ativismo social do cantor.
Ao longo de pouco menos de uma hora e meia, Bono aborda detalhes da sua carreira, mas também relata momentos sensíveis da sua vida — como a morte da sua mãe e a relação com o pai após um acontecimento traumático.
Através de palavras, música e malícia, Bono abre a cortina para as experiências profundamente pessoais que o moldaram como filho, pai, marido, ativista e líder do U2.
Reveja o trailer oficial:
“Bono: Histórias de ‘Surrender'” está disponível também no formato Apple Immersive Video (para o Apple Vision Pro). Além disso, foi lançada recentemente uma versão resumida e atualizada do livro que o inspirou, a qual conta com o selo do Apple TV+.
Dirigido por Andrew Dominik, “Bono: Histórias de ‘Surrender'” conta com Jon Kamen, Dave Sirulnick, Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner como produtores, e com Bono, Jennifer Pitcher e Kelly McNamara na produção executiva.
“Lulu, a Rinoceronte”
Baseado no livro infantil homônimo da dupla Jason e Allison Flom, a animação é um musical empoderador para a família sobre gentileza, aceitação e o acolhimento do próprio eu.
Lulu é uma rinoceronte — é quem ela vê quando se olha no espelho. Em uma jornada para espalhar gentileza, a divertida e amável Lulu embarca na aventura de sua vida, impulsionada por novos amigos, coragem e músicas cativantes!
A produção conta com um elenco de dubladores que inclui Auliʻi Cravalho (como Lulu), Alex Newell (como Cory), Dulé Hill (como Flom Flom), Paul Rust (como Finn) e Utkarsh Ambudkar (como Hip-Hop).
Reveja o trailer oficial:
Falando em bastidores, Jason e Allison Flom atuam como produtores executivos ao lado de Brett Coker, Scott Greenberg, Dana Tafoya-Cameron, Ben Silverman, Howard T. Owens e Rodney Ferrell. Angela Stempel é a diretora.
Allison Flom é a roteirista principal da produção, que apresenta músicas originais de Leland. Jina Hyojin An e Shirley Song assinam a trilha sonora original — já disponível no Apple Music, inclusive.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.