O melhor pedaço da Maçã.

“A Fonte da Juventude” foi o filme mais visto do Apple TV+ no mundo em maio

Divulgação/Apple
Fountain of Youth

Os Top 10 de filmes e séries mais assistidos do Apple TV+ no mês de maio acabam de ser divulgados pela JustWatch . O ranking colocou o mais novo lançamento do serviço, “A Fonte da Juventude” (“Fountain of Youth”), como o filme mais popular, tanto no Brasil, quanto globalmente — isso apesar da não tão positiva recepção do longa pela crítica.

Publicidade

Além dele, o longa “Entre Montanhas” (“The Gorge”), estrelado por Miles Teller e Anya Taylor-Joy, ocupou a segunda posição do ranking, também em ambas listas. A terceira colocação ficou por conta do título “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”) no ranking brasileiro e de “Lobos” (“Wolfs”) no global.

Um fato interessante é que as mesmas dez produções marcaram presença em diferentes posições de ambas as listas, tendo o documentário “O Presidente Surdo” (“Deaf President Now!”) e os filmes “Tetris”, “Palmer”, “Como Vender a Lua” (“Fly Me to the Moon”), “Plano em Família” (“The Family Plan”) e “Napoleão” (“Napoleon”) completando o Top 10.

No ranking das séries, o Top 3 brasileiro e mundial também foi ocupado pelas mesmas produções, igualmente em posições diferentes. O seriado recém-lançado “Diários de um Robô-Assassino” (“Murderbot”) estreou em primeiro lugar no ranking global e em segundo no brasileiro, enquanto o drama “Seus Amigos e Vizinhos” (“Your Friends and Neighbors”) ocupou a primeira colocação no Brasil e a terceira no mundo, com a comédia “O Estúdio” (“The Studio”) ficando em segundo lugar globalmente e em terceiro no Brasil.

Além delas, títulos como “Ruptura” (“Severance”)“Silo”, “Ted Lasso” e “Falando a Real” (“Shrinking”), bem como os novatos “Carême – O Rebelde da Culinária” (“Carême”) e “Long Way Home” também apareceram em ambas as listas.

Vale lembrar que os dados da JustWatch podem não representar as audiências das produções listadas de maneira totalmente fiel, uma vez que são analisadas estatísticas de popularidade obtidas por métodos da plataforma.

Publicidade

Ainda assim, eles ajudam a apontar tendências e medir, ainda que indiretamente, as produções do Apple TV+ que estão mais ou menos em alta em diferentes períodos.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Genden Phuntsok protagonizará “Tenzing”, filme do Apple TV+

Próx. Post

NotebookLM, do Google, agora suporta compartilhamento público por link

Posts relacionados