A série “O Estúdio” (“The Studio”), do Apple TV+, foi prestigiada na categoria de Série de Comédia Revelação nos Gotham TV Awards, premiação organizada pelo The Gotham Film & Media Institute que chegou à sua segunda edição neste ano (não confundir com os Gotham Awards).
Trata-se de uma das categorias principais da premiação, ao lado das de Série de Drama Revelação (vencida por “The Pitt”, do HBO Max), Minissérie Revelação (“Adolescência”, da Netflix) e Filme Original (“Pee-wee Herman – Por Trás do Personagem”, do HBO Max).
Única série do Apple TV+ premiada, “O Estúdio” desbancou as séries “A MELHOR FAMÍLIA FELIZ DOS EUA” (Amazon Prime Video), “O Professor” (FX), “Fantasmas” (HBO) e “Muito Esforçado” (Amazon Prime Video) na categoria.
A série acompanha a saga de Matt Remick (Seth Rogen), o recém-nomeado chefe da Continental Studios que, desesperado para atrair a aprovação de celebridades, trabalha com a sua equipe executiva para conciliar as demandas corporativas com as ambições criativas enquanto tentam manter os filmes relevantes.
“The Studio” conta com Evan Goldberg, Alex Gregory, Peter Huyck, Frida Perez e Rogen como criadores e produtores executivos. Este último papel também é desempenhado por Josh Fagan e Alex McAtee.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.