O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga playlist temática em preparação para a WWDC25 [atualizado]

WWDC25: Olá

A Apple liberou ontem uma playlist no Apple Music feita para quem está ansioso pela edição de 2025 da Worldwide Developers Conference (WWDC), que terá o seu pontapé inicial na próxima segunda-feira (9/6) com a sua tradicional keynote de abertura.

Publicidade

Composta por 20 canções, a lista de reprodução chega para dar o tom do evento, que deverá ser marcado pelo anúncio do maior redesign dos sistemas operacionais da Apple desde a introdução do iOS 7, em 2013.

Intitulada “WWDC25: Olá”, a playlist conta com uma capa que segue a identidade visual divulgada pela Maçã junto com o convite do evento. Como é possível notar, ela conta com elementos translúcidos que lembram bastante o visionOS — que, segundo rumores, será a grande referência desse verdadeiro banho de loja que o iOS, o iPadOS, o macOS, o watchOS e o tvOS deverão receber.

Prepare-se para a edição deste ano do maior evento da Apple para desenvolvedores.

Com pouco mais de uma hora de duração, essa playlist traz hits muito populares no momento, como a recém-lançada música “What Was That”, da cantora neozelandesa Lorde, e “party 4 u”, da cantora britânica Charli xcx — e que tem feito muito sucesso nas redes sociais, apesar de ter sido lançada em 2020.

A keynote de abertura da WWDC25 deverá levar cerca de 2 horas e está marcada para começar às 10h da manhã de Cupertino, 14h em Brasília e 18h em Lisboa na próxima segunda-feira.

Atualização, por Luiz Gustavo Ribeiro 09/06/2025 às 13:15

O Apple Music ganhou mais três playlists temáticas relacionadas à WWDC25, que se iniciará em instantes. São elas: WWDC25: Energia, WWDC25: Sol e WWDC25: Jazz.

Publicidade

O mais interessante, como é possível observar acima, é que a arte de cada playlist tem um visual que reforça o especulado novo design “Liquid Glass” dos próximos sistemas da Apple, com elementos translúcidos e reflexivos.

Publicidade

O Apple Music conta com um catálogo de mais de 100 milhões de músicas e 30 mil playlists — muitas delas com suporte a Áudio Espacial (Dolby Atmos) e em altíssima definição, com áudio Lossless. Para quem ama música clássica, há um app dedicado com mais de 5 milhões de faixas, tudo em uma interface simplificada! No Brasil, são três tipos de assinatura: Universitária (R$11,90/mês), Individual (R$21,90/mês) e Familiar (R$34,90/mês). Caso você não seja um assinante, pode testar o serviço de forma gratuita por um mês. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Vídeo: HAYLOU Mori Pro, fones bem acessíveis com cancelamento ativo de ruído

Próx. Post

LG apresenta o primeiro monitor 5K2K compatível com Thunderbolt 5

Posts relacionados