O melhor pedaço da Maçã.

Bezel 3.0 chega com modo tela cheia e suporte a mais idiomas

O Bezel é um app para macOS que espelha iPhones, iPads e Apple TVs na tela do Mac. Hoje, ele ganhou uma atualização importante, chegando à versão 3.0 com melhorias voltadas para profissionais e criadores de conteúdo.

Publicidade

A atualização traz um modo tela cheia para visualização sem distrações, uma tela de boas-vindas redesenhada e suporte a mais nove idiomas (alemão, árabe, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês e japonês). O app também ganhou um novo ícone e suporte aprimorado na Apple TV e no Vision Pro.

Lançado em 2023, o Bezel permite que usuários exibam, gravem e capturem telas de dispositivos em seus Macs com alta precisão de resolução — até as molduras que aparecem combinam com a cor do iPhone conectado ao Mac.

O aplicativo é popular entre desenvolvedores e criadores de conteúdo para demonstrações, revisões de design e gravação de tutoriais. Sua função, vale lembrar, foi levada de forma nativa aos Macs com o macOS Sequoia 15.

Publicidade

Desenvolvido pelos criadores independentes Tom Lokhorst e Mathijs Kadijk, na época o Bezel foi criado para simplificar o compartilhamento das telas de dispositivos iOS de forma fluida — e ele, de fato, cumpre bem o que se propõe a fazer.

O app oferece um teste gratuito ilimitado com marca d’água, enquanto a versão completa custa R$150/ano. Ele está disponível na Mac App Store ou em getbezel.app e requer o macOS Ventura 13 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercado brasileiro de smartphones cresceu no 1º trimestre de 2025

Próx. Post

AirPods poderão ganhar recursos como controle de câmera e detecção de sono no iOS 26

Posts relacionados