O melhor pedaço da Maçã.

Leslie Odom Jr. entra para o elenco de “Imperfect Women”, do Apple TV+

Image Press Agency/Depositphotos
Ator e cantor Leslie Odom Jr.

O ator e cantor Leslie Odom Jr. é a mais recente adição ao elenco de “Imperfect Women”, futura minissérie do Apple TV+ estrelada e produzida por Elisabeth Moss e Kerry Washington. As informações vêm do Deadline.

Publicidade

Vencedor do Tony e do Grammy, além de indicado ao Emmy e ao Oscar, Odom Jr. é conhecido por seu papel como Aaron Burr no musical da Broadway “Hamilton”. Na série, ele interpretará um papel recorrente como o personagem Donovan.

“Imperfect Women” é escrita por Annie Weisman e baseada no romance homônimo de Araminta Hall. Descrita como um thriller psicológico, a produção examina um crime que destrói as vidas de três mulheres com uma amizade de décadas, explorando culpa e vingança, amor e traição. À medida que a investigação se desenrola, também se desvenda a verdade sobre como até mesmo os relacionamentos mais próximos podem mudar com o tempo.

Além de Moss e Washington, a série também será estrelada por Kate Mara, Joel Kinnaman, Wilson Bethel, Keith Carradine e Jackson Kelly. Lesli Linka Glatter dirigirá o piloto e é produtora executiva.

Publicidade

A série é uma coprodução entre a 20th Television e o Apple Studios, com produção executiva de Weisman e Hall, além de Moss e Lindsey McManus. Washington é produtor executivo ao lado de Pilar Savone. Kay Oyegun também é roteirista e produtora executiva.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo pressiona Apple a liberar apps de apostas no Brasil

Próx. Post

MacMagazine no Ar #634: WWDC25, macOS “Tahoe”, iOS 26, Apple Intelligence, reajuste na App Store brasileira e mais!

Posts relacionados