O melhor pedaço da Maçã.
Divulgação/Apple

Confira o trailer de “The Lost Bus”, futuro filme do Apple TV+ com Matthew McConaughey

O filme “O Ônibus Perdido” (“The Lost Bus”), protagonizado por Matthew McConaughey e America Ferrera e aguardado para o segundo semestre deste ano no Apple TV+, teve seu trailer oficial divulgado ontem pelo serviço de streaming.

Publicidade

Inspirado em eventos reais, o longa retrata a luta de um motorista de ônibus escolar determinado (McConaughey) e de uma professora dedicada (Ferrera) para salvar 22 crianças de um dos incêndios florestais mais devastadores dos Estados Unidos.

YouTube video

Além dos atores principais, já foram confirmados no elenco da produção nomes como Yul Vazquez, Ashlie Atkinson e Spencer Watson.

Dirigido por Paul Greengrass (que também é o roteirista ao lado de Brad Ingelsby), o filme é baseado no livro “Paradise: One Town’s Struggle to Survive an American Wildfire”, de Lizzie Johnson.

Publicidade

A produção, por sua vez, fica a cargo de Ingelsby, Gregory Goodman, Jason Blum e Jamie Lee Curtis. Johnson, por sua vez, atuará como produtora executiva.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App DockIt organiza o Dock do seu Mac de forma prática e inteligente

Próx. Post

Estudo da Apple explora limitações dos grandes modelos de raciocínio de IA

Posts relacionados