O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Yo Gabba GabbaLand!” ganhará segunda temporada em 2026

Assinantes do serviço de streaming da Apple logo também poderão conferir a série que deu origem a essa produção, sem custo adicional
Divulgação/Apple

O Apple TV+ anunciou hoje que a série infantil “Yo Gabba Gabbalândia!” (“Yo Gabba GabbaLand!”) ganhará uma segunda temporada em 30 de janeiro de 2026 (uma sexta-feira).

Publicidade

Além disso, o serviço também disse que disponibilizará todas as quatro temporadas de “Yo Gabba Gabba!” — a série vencedora do Emmy da qual “Yo Gabba Gabbalândia!” é derivada — no seu catálogo no próximo dia 20 (também uma sexta-feira).

A segunda temporada terá um total de dez episódios e voltará a contar com Erin Pearce como Toodee, Emma Penrose como Foofa, Adam Deibert como Muno, Amos Watene como Brobee e Christian Jacobs como Plex — além, é claro, de Kamryn Smith como a apresentadora Kammy Kam.

Segundo a Maçã, eles “serão acompanhados por uma nova formação repleta de estrelas” chamados “Super Music Friends”, além de convidados especiais que ajudarão a passar “lições de vida por meio de música, dança e descobertas alegres”.

Publicidade

“Yo Gabba GabbaLand!” é produzida em parceria pela WildBrain e pela Yo Gabba Gabba LLC, coproprietários da marca. A série é criada por Jacobs e Scott Schultz, que também atuam como produtores executivos ao lado de Josh Scherba e Stephanie Betts.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa adição de rótulos para membros em grupos e opção de privacidade para a Meta AI

Próx. Post

★ Como transformar as suas fotografias numa imagem ao estilo Ghibli com a IA EaseMate

Posts relacionados