Informações do The Wrap dão conta de que o Apple TV+ firmou um acordo plurianual com a Chernin Entertainment, produtora comandada pela The North Road Company.
Fundada em 2022 por Peter Chernin, a Chernin Entertainment é um dos nomes por trás de “Chefe de Guerra” (“Chief of War”), vindoura série do serviço de streaming da Maçã, que será estrelada por Jason Momoa.
Sua empresa-mãe, inclusive, também já colaborou com a gigante de Cupertino — relação que rendeu frutos como “See”, “Truth Be Told” e “Superliga: A Guerra pelo Futebol” (“Super League: The War for Football”).
Ao Deadline, Chernin comentou o novo contrato com a Apple, dando uma dica do que poderemos ver daqui em diante:
Tivemos uma ótima experiência trabalhando com a Apple no lado das séries, onde eles foram inteligentes, ousados e sempre nos apoiaram — estamos animados para desenvolver esse sucesso fazendo filmes juntos.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.