O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ firma acordo plurianual com a Chernin Entertainment, de “Chefe de Guerra”

Chernin Entertainment

Informações do The Wrap dão conta de que o Apple TV+ firmou um acordo plurianual com a Chernin Entertainment, produtora comandada pela The North Road Company.

Publicidade

Fundada em 2022 por Peter Chernin, a Chernin Entertainment é um dos nomes por trás de “Chefe de Guerra” (“Chief of War”), vindoura série do serviço de streaming da Maçã, que será estrelada por Jason Momoa.

Sua empresa-mãe, inclusive, também já colaborou com a gigante de Cupertino — relação que rendeu frutos como “See”, “Truth Be Told” e “Superliga: A Guerra pelo Futebol” (“Super League: The War for Football”).

Ao Deadline, Chernin comentou o novo contrato com a Apple, dando uma dica do que poderemos ver daqui em diante:

Publicidade

Tivemos uma ótima experiência trabalhando com a Apple no lado das séries, onde eles foram inteligentes, ousados ​​e sempre nos apoiaram — estamos animados para desenvolver esse sucesso fazendo filmes juntos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple prepara terreno para iPhone sem recorte na parte frontal em 2027

Próx. Post

Apple adotará duas novas tecnologias da TSMC para a fabricação de chips

Posts relacionados