O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ suspende gravações de série com Matthew McConaughey e Woody Harrelson

People
Woody Harrelson e Matthew McConaughey

De acordo com informações do Deadline, a série de comédia estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, anunciada pelo Apple TV+ em 2023, teve suas gravações em Austin, no Texas (Estados Unidos), suspensas no final da semana passada.

Publicidade

Segundo o site, o ocorrido envolve a saída do showrunner David West Read, que já filmou oito dos dez primeiros episódios da primeira temporada. Lee Eisenberg, que criou e produziu a série “Uma Questão de Química” (“Lessons in Chemistry”) para o serviço, estaria negociando para assumir o posto para os dois últimos episódios.

Também de acordo com o site, a saída de Read tem a ver com discordâncias criativas sobre como a primeira temporada deveria terminar — provavelmente envolvendo os próprios protagonistas, uma vez que a história da produção é vagamente inspirada na amizade de longa data dos dois na vida real.

Ainda sem nome definido (mesmo que temporariamente referida como “Brothers”), a série terá como pano de fundo uma história de amor que girará em torno dessa amizade, a qual será testada quando as famílias de ambos decidirem tentar viver juntas no rancho de Matthew, localizado no Texas.

Publicidade

Segundo o site, ainda não há uma data prevista para o retorno das gravações, uma vez que o futuro showrunner (quando devidamente acordado) deverá levar um tempo para se inteirar sobre a produção e ajustar a direção criativa para a série, cuja data de lançamento também, obviamente, ainda não foi definida.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: série “Sereno – O Panda Zen” é renovada para a 4ª temporada

Próx. Post

Aplicativo Celular Seguro já possui 3 milhões de usuários ativos

Posts relacionados