O melhor pedaço da Maçã.

“F1”: McDonald’s lança miniaturas de carros; Apple Fitness+ ganha exercícios temáticos

McMenu F1

Com estreia nos cinemas marcada para amanhã (26/7) e, posteriormente, no catálogo do Apple TV+ (sem data definida), a Maçã segue fazendo uma divulgação massiva de “F1 — O Filme”, com parcerias e ativações com grandes marcas e serviços.

Publicidade

O McDonald’s, por exemplo, anunciou uma parceria com a Maçã para promover o lançamento do filme. O “McMenu F1: O Filme” oferecerá miniaturas de edição limitada da produção na rede de fast food, que podem ser compradas separadamente ou em um combo com o hambúrguer Quarterão com Bacon.

Os combos e brindes temáticos podem ser pedidos nos restaurantes a partir de hoje em países da América Latina — como Brasil, México e Argentina.

No Brasil, o pacote completo com o lanche e o carrinho sairá por R$100, enquanto a miniatura vendida separadamente custa R$75 cada. As miniaturas contam com duas opções de cores, e o McDonald’s afirma ter pouco mais de 92.000 unidades disponíveis por aqui.

McDonald’s e Fórmula 1 são marcas que atravessam gerações, movidas por paixões que se renovam a cada temporada — seja pelas memórias ligadas à nossa marca ou pela emoção das pistas. Com o lançamento do combo com o novo Bacon Quarter Pounder e carros colecionáveis ​​exclusivos, queremos celebrar essa conexão com fãs de esporte e colecionadores, oferecendo uma experiência que vai além da refeição. Trata-se de fortalecer laços, despertar memórias e inspirar novas histórias em torno de uma paixão compartilhada.

Exercícios temáticos no Apple Fitness+

Além do McDonald’s, o Apple Fitness+ também iniciou uma campanha para a estreia do filme, com o lançamento de uma série de novos treinos e um episódio especial de Hora de Caminhar, inspirados no filme.

Os conteúdos visam ser acessíveis para todos os públicos, com treinos que vão desde o iniciante até o experiente, e contam com participações especiais de algumas estrelas do elenco da produção.

Eles incluem:

Publicidade

Hora de Caminhar com Kerry Condon: a atriz Kerry Condon coestrela o filme original da Apple “F1 — O Filme”. Ela ganhou um prêmio BAFTA e recebeu indicações ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao Screen Actors Guild Award por sua atuação no filme “As Banshees de Inisherin”. Kerry reflete sobre como um pequeno ato de gentileza teve um impacto imenso e por que estabelecer limites no trabalho aumentou sua confiança.

HIIT com Brian: trabalho em equipe é o tema deste treino inspirado no filme original da Apple “F1 — O Filme”. No início do treino, você fará menos movimentos à medida que avança, começando com três e terminando com um. Em seguida, há dois blocos de três movimentos, feitos duas vezes. Alguns dos movimentos são estocadas pop, avanços laterais e saltos com flexão. Entre os blocos, há exercícios para desafiar a força do seu core e o tempo de reação.

Força com Kyle: trabalho em equipe é o tema deste treino de corpo inteiro inspirado no filme original da Apple “F1 — O Filme”. Você fará menos movimentos à medida que avança, começando com cinco e terminando com um. Alguns dos exercícios são avanços com rosca direta, agachamentos com desenvolvimento acima da cabeça e avanços com chops. Inclui o uso de dois halteres médios.

Esteira com Sherica: trabalho em equipe é o tema deste treino inspirado no filme original da Apple “F1 — O Filme”. O treino consiste em 10 impulsos de velocidade máxima, que variam de 30 segundos a pouco mais de 65 segundos. Não há subidas.


Estrelado por Brad Pitt e dirigido por Joseph Kosinski (“Top Gun: Maverick”), “F1” conta em seu elenco com nomes como Damson Idris (Joshua Pearce, companheiro de equipe de Hayes), Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo. O roteiro é assinado por Ehren Kruger, que também atua como produtor ao lado de Pitt, Lewis Hamilton, Penni Thow, Jerry Bruckheimer, Chad Oman, Kosinski, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

Publicidade

A estratégia da Apple ao estrear o filme nos cinemas (em vez de na sua própria plataforma de streaming) é torná-lo elegível a premiações de cinema, como o Oscar — assim como fez com outros títulos, como “Napoleão” (“Napoleon”) e “Assassinos da Lua de Flores” (“Killers of the Flower Moon”).

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza app Sports com suporte a partidas de tênis

Próx. Post

Senadores americanos retomam projeto de lei contra “domínio” da App Store

Posts relacionados