Anunciada há pouco mais de um ano pelo Apple TV+, a futura série do serviço baseada nos romances policiais bestsellers de Lars Kepler e estrelada por Liev Schreiber ganhou mais um nome de peso em seu elenco.
De acordo com o Deadline, trata-se do ator Rory Culkin, conhecido por seus papéis em produções como o filme “Riquinho” (“Richie Rich”) e a série “Black Mirror”. Ele se juntará a nomes como Zazie Beetz e Stephen Graham, também já confirmados na produção.
Ainda sem nome definido, a nova série contará a história de Jonah Lynn (Schreiber), um ex-soldado que se torna detetive de homicídios e se muda para uma pequena e aparentemente pacata cidade no oeste da Pensilvânia.
Cansado de trabalhar nas ruas difíceis da Filadélfia, ele acredita que terá uma vida tranquila a partir de agora, mas passa a ser surpreendido com os inúmeros ataques do serial killer Jurek Walter (Graham) à nova cidade e à sua família.
Quando a busca desesperada pela última vítima desaparecida de Jurek força Jonah a enviar sua filha adotiva, a agente do FBI Saga Bauer (Beetz), ao confronto com Jurek, até onde Jonah irá?
Na produção, Culkin interpretará Karl, “um jovem idealista nervoso que se junta à equipe de um instituto psiquiátrico de alta segurança com boas intenções” e acaba sendo designado para cuidar de um dos presos mais perigosos do local.
Produzida por Rowan Joffe e John Hlavin, a série contará com Joffe e Hlavin (que serão os showrunners), Tim Van Patten (que dirigirá os dois primeiros episódios), Schreiber, Beetz, Kepler (pseudônimo de Alexandra Coelho Ahndoril e Alexander Ahndoril), Øystein Karlsen, David Rysdahl, Dorothy Fortenberry e Niclas Salomonsson como produtores executivos.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.