O melhor pedaço da Maçã.

Rory Culkin entra para o elenco de futura série do Apple TV+

Depositphotos / Image Press Agency
Rory Culkin

Anunciada há pouco mais de um ano pelo Apple TV+, a futura série do serviço baseada nos romances policiais bestsellers de Lars Kepler e estrelada por Liev Schreiber ganhou mais um nome de peso em seu elenco.

Publicidade

De acordo com o Deadline, trata-se do ator Rory Culkin, conhecido por seus papéis em produções como o filme “Riquinho” (“Richie Rich”) e a série “Black Mirror”. Ele se juntará a nomes como Zazie Beetz e Stephen Graham, também já confirmados na produção.

Ainda sem nome definido, a nova série contará a história de Jonah Lynn (Schreiber), um ex-soldado que se torna detetive de homicídios e se muda para uma pequena e aparentemente pacata cidade no oeste da Pensilvânia.

Cansado de trabalhar nas ruas difíceis da Filadélfia, ele acredita que terá uma vida tranquila a partir de agora, mas passa a ser surpreendido com os inúmeros ataques do serial killer Jurek Walter (Graham) à nova cidade e à sua família.

Publicidade

Quando a busca desesperada pela última vítima desaparecida de Jurek força Jonah a enviar sua filha adotiva, a agente do FBI Saga Bauer (Beetz), ao confronto com Jurek, até onde Jonah irá?

Na produção, Culkin interpretará Karl, “um jovem idealista nervoso que se junta à equipe de um instituto psiquiátrico de alta segurança com boas intenções” e acaba sendo designado para cuidar de um dos presos mais perigosos do local.

Produzida por Rowan Joffe e John Hlavin, a série contará com Joffe e Hlavin (que serão os showrunners), Tim Van Patten (que dirigirá os dois primeiros episódios), Schreiber, Beetz, Kepler (pseudônimo de Alexandra Coelho Ahndoril e Alexander Ahndoril), Øystein Karlsen, David Rysdahl, Dorothy Fortenberry e Niclas Salomonsson como produtores executivos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple destaca agilidade do Controle da Câmera em comercial do iPhone 16 Pro

Próx. Post

Apple acusa ex-funcionário de roubar segredos do Vision Pro e levá-los para a Snap

Posts relacionados