O Apple TV+ divulgou hoje um teaser e a data de estreia da aguardada terceira temporada de “Invasão” (“Invasion”), série de ficção científica que conquistou a crítica com as suas primeiras partes (já disponíveis) no catálogo do serviço.
Cocriada pelo indicado ao Oscar Simon Kinberg (“X-Men”) — que também é showrunner — e por David Weil (“Hunters”), a produção retrata uma invasão do planeta por alienígenas a partir de diferentes perspectivas e obteve uma recepção muito boa.
#Invasion Temporada 3 — Estreia em 22 de agosto no Apple TV+
Com data de lançamento marcada para 22 de agosto (uma sexta-feira), a terceira temporada de “Invasão” terá dez episódios liberados semanalmente e mostrará essas perspectivas se colidindo pela primeira vez. De acordo com a Maçã, os personagens principais da série juntarão forças para se infiltrar na nave mãe dos seres extraterrestres.
Os alienígenas supremos finalmente emergiram, espalhando rapidamente seus tentáculos mortais por todo o planeta. Será preciso que todos os heróis trabalhem juntos, usando sua experiência e expertise, para salvar a espécie humana.
Veremos vários rostos conhecidos nos próximos episódios, como Golshifteh Farahani, Shioli Kutsuna, Shamier Anderson, India Brown, Enver Gjokaj e Shane Zaza, além de adições como Erika Alexander.
A série é produzida por Kinberg e Weil junto com Audrey Chon, David Witz, Alik Sakharov, Andrew Baldwin e Katie O’Connell Marsh.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.