Está na dúvida se quer ou não ver “Cortina de Fumaça” (“Smoke”), série do Apple TV+ protagonizada e produzida por Taron Egerton? Ou, quem sabe, não é assinante do serviço e quer ver se vale a pena assinar para conferir a série? Se sim, saiba que dá para espiar a primeira cena do primeiro episódio.
Digo isso pois o serviço de streaming liberou ontem no YouTube os cinco primeiros minutos, dando um gostinho e tanto da produção.
Essa, vale lembrar, não é a primeira vez que o Apple TV+ faz algo do tipo. No ano passado, o serviço liberou os primeiros minutos das segundas temporadas de “Silo” e “Ruptura” (“Severance”), dois dos seus maiores sucessos no mundo da televisão — o que indica que a empresa também está apostando alto em “Cortina de Fumaça”.
A série estreou no dia 27 de junho (sexta-feira passada), já com os seus dois primeiros episódios. Ela foi criada por Dennis Lehane e acompanha uma detetive problemática (Jurnee Smollett) e um enigmático investigador de incêndios criminosos (Egerton) na busca por pistas que poderão levá-los a dois incendiários em série.
Inspirada no aclamado podcast “Firebug” da truth.media, a série também conta em seu elenco com nomes como Rafe Spall, Ntare Guma Mbaho Mwine, Hannah Emily Anderson, Anna Chlumsky, Adina Porter, Greg Kinnear e John Leguizamo.
Lehane, Egerton, Richard Plepler, Bradley Thomas, Dan Friedkin, Kari Skogland, Joe Chappelle, Jane Bartelme, Kary Antholis e Marc Smerling atuam como produtores executivos. Skogland e Chappelle também dirigem os episódios da série, ao lado de Jim McKay.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.