O melhor pedaço da Maçã.
Divulgação/Apple

Apple TV+ libera os primeiros 5 minutos da série “Smoke” no YouTube

Está na dúvida se quer ou não ver “Cortina de Fumaça” (“Smoke”), série do Apple TV+ protagonizada e produzida por Taron Egerton? Ou, quem sabe, não é assinante do serviço e quer ver se vale a pena assinar para conferir a série? Se sim, saiba que dá para espiar a primeira cena do primeiro episódio.

Publicidade

Digo isso pois o serviço de streaming liberou ontem no YouTube os cinco primeiros minutos, dando um gostinho e tanto da produção.

Essa, vale lembrar, não é a primeira vez que o Apple TV+ faz algo do tipo. No ano passado, o serviço liberou os primeiros minutos das segundas temporadas de “Silo” e “Ruptura” (“Severance”), dois dos seus maiores sucessos no mundo da televisão — o que indica que a empresa também está apostando alto em “Cortina de Fumaça”.

YouTube video

A série estreou no dia 27 de junho (sexta-feira passada), já com os seus dois primeiros episódios. Ela foi criada por Dennis Lehane e acompanha uma detetive problemática (Jurnee Smollett) e um enigmático investigador de incêndios criminosos (Egerton) na busca por pistas que poderão levá-los a dois incendiários em série.

Publicidade

Inspirada no aclamado podcast “Firebug” da truth.media, a série também conta em seu elenco com nomes como Rafe Spall, Ntare Guma Mbaho Mwine, Hannah Emily Anderson, Anna Chlumsky, Adina Porter, Greg Kinnear e John Leguizamo.

Lehane, Egerton, Richard Plepler, Bradley Thomas, Dan Friedkin, Kari Skogland, Joe Chappelle, Jane Bartelme, Kary Antholis e Marc Smerling atuam como produtores executivos. Skogland e Chappelle também dirigem os episódios da série, ao lado de Jim McKay.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 15 (128GB) por menos de R$4 mil no Pix! [atualizado: mais barato!]

Próx. Post

Governo do Rio lança app que ajuda a descobrir se o celular é roubado

Posts relacionados