O melhor pedaço da Maçã.

“Being Heumann”: Madeline Delp, Rob Delaney e Ray Fisher se juntam ao elenco do filme

Imagem: Lily Craigen/Imani Khayyam / Deadline
Madeline Delp, Rob Delaney e Ray Fisher

O Deadline confirmou a presença dos atores Madeline Delp, Rob Delaney e Ray Fisher no elenco do novo filme do Apple TV+ “Being Heumann”, que dá vida ao bestseller de Judy Heumann — uma importante ativista na luta pelos direitos de pessoas com deficiência.

Publicidade

O trio se junta às estrelas previamente anunciadas Ruth Madeley, Dylan O’Brien e Mark Ruffalo na produção, que acompanha Heumann enquanto ela lidera mais de 100 pessoas com deficiência para tomar o San Francisco Federal Building, dando início a um protesto de 28 dias em 1977 e, posteriormente, à aplicação da seção 504 da Lei de Reabilitação, a qual exige que todos os espaços federais se tornem acessíveis.

Delp interpretará a ativista dos direitos das pessoas com deficiência Kitty Cone, Fisher fará o papel de Chuck Jackson, do Partido dos Panteras Negras, enquanto Delaney será o congressista Miller, provavelmente inspirado em George Miller, que desempenhou um papel fundamental no apoio a Heumann e sua causa na década de 1970.

Madeley interpretará Heumann, e O’Brien interpretará Evan White, um dos poucos repórteres que cobriram os protestos em San Francisco; Ruffalo fará o papel de Joseph Califano, o secretário de saúde dos Estados Unidos no governo do presidente Jimmy Carter, que inicialmente relutou em aprovar a legislação de direitos civis que afetava a comunidade de pessoas com deficiência.

Publicidade

“Being Heumann” conta com direção do vencedor de um Oscar por “CODA”, Siân Heder, e roteiro de Rebekah Taussig. David Permut produzirá ao lado de Kevin Walsh. Os empresários de Heumann, John W. Beach e Kevin Cleary também atuarão como produtores, com Heumann, Kristen Joiner (coautora da obra), Diana Pokorny e Jim Lebrecht como produtores executivos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 15 (512GB) com desconto de 20%!

Próx. Post

X começa a testar Notas da Comunidade escritas por inteligência artificial

Posts relacionados