Here’s to the crazy ones…

Nada melhor do que escrever diariamente sobre algo que você ama, se identifica e utiliza por prazer. É isso que torna possível a união de qualidade com precisão nas informações, o que constrói credibilidade.

O MacMagazine reúne uma equipe de dezenas de pessoas as quais admiram a história da Apple e são usuárias assíduas de seus produtos e serviços. Um grupo com elevado senso crítico e que, assim como a própria Apple, se impõe e impõe a ela um alto nível de exigência de qualidade — sabendo também a hora certa de criticá-la.

Em mais de 10 anos de história — 8 deles seguidos, desde o início de uma “nova fase” —, o MacMagazine busca hoje ser a maior e melhor referência sobre o mundo Apple na língua portuguesa, trazendo notícias, rumores, artigos opinativos, posts de humor, reviews, comparativos e muito mais, sempre buscando unir qualidade com rapidez na entrega do seu conteúdo.

Além do blog, um dos sites de tecnologia mais visitados do Brasil, dispomos também de uma Loja de produtos/acessórios, um Fórum de discussões supermovimentado, um podcast que cresce a passos largos, uma tabelona de referência de produtos Apple usados, um app para iPhones/iPods touch e ainda marcamos forte presença em redes sociais como Twitter, Facebook, Google+, YouTube e Instagram.

A todos vocês, sejam muito bem-vindos ao nosso cantinho. O melhor pedaço da Maçã. 😉

…because the people who are crazy enough
to think they can change the world
are the ones who do.